Diretor do São Paulo define futuro de Hudson e revela mais dois atletas que Crespo deixou de lado: 'Pode esperar saídas'
Mesmo enquanto trabalha por reforços para o elenco, o São Paulo se movimenta em busca de opções para encontrar saídas para jogadores que estão sem espaço dentro o clube.
E quem tem tocado isso de perto é Carlos Belmonte.
Em entrevista ao canal "Arnaldo e Tironi", no Youtube, o diretor de futebol do Tricolor, afirmou que a 'limpa' no plantel é menor pela postura de Hernan Crespo, que prefere trabalhar com um número maior de jogadores, ao contrário do que pretendia fazer o antecessor Fernando Diniz.
Mesmo assim, a tendência é de que mais atletas deixem o clube nos próximos dias.
“Pode se esperar por saídas. O Diniz tinha concepção de elenco curto, era o formato que gostava de trabalhar. Crespo gosta de ter um elenco mais largo, e isso dá uma possibilidade maior”, disse Belmonte, apontando os cenários já definidos no clube.
“Da redução salarial, temos algumas situações que a gente começa a resolver. Não renovamos com o Juanfran, de um caráter fenomenal, mas de um salário elevado. Não renovamos com o Gonzalo [Carneiro], com salário importante. Emprestamos o Toró, com salário integralmente pago ao Sport. O Hudson volta ao Fluminense, na mesma condição que tinha na temporada passada”.
Além dos jogadores com destino encaminhados, Belmonte admitiu que outros nomes devem deixar o São Paulo em breve. Entre eles, o atacante Santiago Tréllez e Jean, goleiro que retornou ao clube após empréstimo ao Atlético-GO.
“Trellez não foi inscrito, estamos com algumas negociações em andamento, vamos ver se conseguimos emprestá-lo”.
“Jean não vai ser reintegrado. Vai treinar no CT, não há problema nenhum, então procuramos outro caminho. Teve um campeonato excelente, mas no São Paulo, que é justamente onde estava quando o fato ocorreu, o desgaste é muito grande. Torço para continuar sua carreira e sempre repensar o ato horroroso que ele cometeu lá atrás”.